Fechar
GP1

São Francisco de Assis do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de agredir a mulher em São Francisco de Assis

Segundo informações cedidas pelo tenente Sousa, da Polícia Militar da cidade, Valdir sofre de problemas mentais e já havia agredido a companheira outras vezes.

Um homem identificado como Valdir Vitor Gomes, 43 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (8), por volta de 10h, pelo crime de violência doméstica contra a própria companheira. O caso ocorreu no município de São Francisco de Assis do Piauí.

Segundo informações cedidas pelo tenente Sousa, da Polícia Militar da cidade, Valdir sofre de problemas mentais e já havia agredido a companheira outras vezes.

“Ele toma remédios e quando ele toma remédios não tem nenhum problema. Mas já estava com uns dias que ele não tomava, foi se embriagar e começou a ficar agressivo. Ficava gritando na rua e ontem ele agrediu ela com arranhões no rosto, nos braços. E por várias vezes ele já tinha agredido ela. Então, ela procurou a delegacia de Simplício Mendes para denunciar o caso”, explicou o tenente.

Diante disso, Valdir foi detido por algumas horas dentro do Grupamento de Polícia Militar da cidade (GPM) e entregue para os familiares. “Ele ficou detido por algumas horas aqui no GPM. Chamamos a família dele, demos os remédios para ele se acalmar e depois foi entregue para a família dele”, finalizou Sousa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.