Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Homem é preso em flagrante por lesão corporal em Itainópolis

Os dois homens bebiam juntos na companhia de um terceiro elemento – não identificado - momentos antes do crime.

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na tarde dessa quarta-feira (08), na cidade de Itainópolis, acusado de praticar lesão corporal de natureza grave contra um outro homem identificado como Carlos Antônio de Sousa.

De acordo com as informações do sargento Campos, do Grupamento de Polícia Militar do município, os dois homens bebiam juntos na companhia de um terceiro elemento – não identificado - momentos antes do crime, conforme esclareceu populares no local.

Carlos Antônio foi encontrado desacordado as margens do Rio Itaim, por volta das 13 horas, no bairro Foguete, com várias lesões pelo corpo causadas possivelmente por objeto contundente, segundo informou o sargento Campos.

Em ação conjunta com o Grupamento de Polícia Militar da cidade de Vera Mendes, o acusado foi localizado no povoado Maria Preta, município de Jaicós, conduzido à Central de Flagrantes de Picos, sendo autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal de natureza grave.

Ainda segundo o sargento Campos, Carlos Antônio foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave e corre risco de perder a visão de um olho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.