Fechar
GP1

Barras - Piauí

PM-PI recupera carro que pode ter sido usado em roubo a banco

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, as duas placas do carro estavam no porta-malas e foram encontrados também alguns 'miguelitos'.

Um veículo modelo Ford Fiesta, que pode ter sido utilizado pelos bandidos que explodiram um correspondente bancário do Bradesco de Murici dos Portelas, foi localizado na zona rural do município de Barras, próximo a PI 110, na localidade Araticum, no início da tarde desta quinta-feira (09).

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, as duas placas do carro estavam no porta-malas e foram encontrados também alguns 'miguelitos' – pedaços de ferro perfurocortante – utilizados como obstáculos, a fim de danificar os pneus das viaturas policiais em caso de perseguição. Além disso, o interior do veículo estava sujo com pó usado em extintor de combate a incêndio.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMateriais encontradosMateriais encontrados

O veículo possui placas de Teresina e pode ter sido tomado de assalto nessa quarta-feira (08) para ser utilizado na ação no município de Murici do Portelas. Até o momento, não há informações sobre quantos suspeitos participaram da ação criminosa e os policiais seguem em diligências na tentativa de chegar até o bando.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo recuperado pela Polícia MilitarVeículo recuperado pela Polícia Militar

Entenda o caso

Bandidos armados invadiram um correspondente bancário do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (09) e explodiram um caixa eletrônico localizado no centro do município de Murici dos Portelas, na região Norte do Piauí.

De acordo com o tenente Armando, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, que é responsável pelo comando do policiamento na região de Murici dos Portelas, os bandidos agiram rapidamente e durante a ação efetuaram vários disparos, assustando moradores vizinhos ao correspondente bancário.

Equipes da Força Tática do 2º BPM, em conjunto com policiais do município e de cidades vizinhas, estão em diligências na tentativa de localizar os bandidos que empreenderam fuga em destino ignorado. Até o momento, não há informação se os bandidos conseguiram ter acesso ao dinheiro do caixa eletrônico.

NOTÍCIA RELACIONADAS

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Murici dos Portelas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.