Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de receptação na Vila Santa Cruz em Teresina

Após verificação nos sistemas, os policiais constataram que a motocicleta tinha registro de roubo/furto.

Um homem identificado pelas iniciais D.B.S.L. foi preso, na noite desta quarta-feira (30), acusado de receptação após ser flagrado conduzindo uma motocicleta roubada na Vila Santa Cruz, na zona sul de Teresina.

Segundo as informações da Polícia Militar do Piauí, os policiais realizaram uma abordagem a dois suspeitos em uma motocicleta e solicitaram os documentos pessoais e do veículo ao condutor. Após verificação nos sistemas, foi constatado que a motocicleta tinha registro de roubo/furto.

  • Foto: Divulgação/PM PIApreensão realizada na Vila Santa Cruz em TeresinaApreensão realizada na Vila Santa Cruz em Teresina

A abordagem foi realizada por volta das 23h na Rua Onze de Junho. Com eles ainda foram encontrados 1 celular iPhone, 1 celular Samsung, e R$ 58 em dinheiro.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. O condutor deve responder ao crime de receptação de veículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.