Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Homem é atingido com golpe de facão na cabeça após discussão em Amarante

A vítima estava fazendo compras em um estabelecimento comercial quando foi surpreendida pelo acusado.

Um homem que não teve a identidade revelada foi atingido com dois golpes de facão na manhã deste domingo (11), após uma discussão no centro da cidade de Amarante, distante 168 km de Teresina.

Segundo o sargento Ferreira, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, o homem estava fazendo compras em um estabelecimento comercial quando o acusado chegou no local e desferiu dois golpes de facão nele, sendo um cabeça e outro na mão.

“Hoje pela manhã ele estava em um estabelecimento esperando para comprar carne e esse rapaz chegou de surpresa e deu um golpe de facão na cabeça dele e outro na mão. O suspeito fugiu do local, ainda fomos na residência dele, mas estava fechada e como não temos mandado não entramos”, contou o sargento.

A vítima foi socorrida ainda no local e encaminhada ao Hospital Regional de Amarante e não corre risco de vida. A principal suspeita é que o crime tenha sido por motivação passional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.