Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com três tiros na porta de casa no Povoado Soinho

Em entrevista ao GP1, o tenente Dos Santos, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o crime foi praticado por volta das 2h30min.

Um homem identificado como Valteres da Costa Sousa, de 37 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (11), na porta de casa no Povoado soinho, na zona rural leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Dos Santos, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o crime foi praticado por volta das 2h30min. O acusado do homicícido chegou de surpresa em uma motocicleta e já foi alvejando a vítima, que ainda tentou correr, mas caiu no ferida no chão.

“A equipe de plantão recebeu o chamado durante a madrugada. Segundo as testemunhas um indivíduo estava na porta de casa, quando um homem não identificado, chegou em uma moto e efetuou três disparos contra a vítima que morreu minutos depois no local”, informou o tenente Dos Santos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado pelos familiares, mas quando os socorristas chegaram Valteres da Costa já estava morto.

Os policiais militares isolaram a área até a chegada da perícia da Polícia Civil do Piauí. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.