Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado carbonizado na zona norte de Teresina

Segundo o tenente Elivaldo Moraes, do 13º BPM, o corpo foi encontrado com as mãos amarradas, os pés amarrados e com um tiro na cabeça.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado carbonizado, na manhã desta segunda-feira (12), em uma estrada vicinal na localidade Canaã, nas proximidades da Vila Dilma Rousseff, na zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada por volta das 6h20 após populares encontrarem o corpo, que é do sexo masculino. O corpo estava carbonizado e foi encontrado com mãos e pés amarrados, além de duas perfurações na nuca e na bochecha.

“Foi em uma estrada vicinal próximo ao Dilma Rousseff, o corpo não foi identificado porque não foi possível identifica-lo. Populares que viram a situação e acionaram a polícia. Ele foi encontrado com as mãos amarradas, os pés amarrados e com um pano na cabeça”, contou o tenente.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.