Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM baleado em tentativa de assalto segue internado no HUT

Ao lado do irmão, que está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o vereador Deolindo Moura agradeceu as orações pela recuperação do sargento Moura.

O sargento da Polícia Militar João Evangelista Moura, de 34 anos, que foi baleado no abdômen durante uma tentativa de assalto na noite da última quinta-feira (8) apresentou melhoras. A informação foi confirmada por seu irmão, o vereador de Teresina Deolindo Moura (PT).

Ao lado do irmão, que está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Deolindo agradeceu as orações pela recuperação do sargento Moura. O policial teve o fígado atingido pela bala, passou por uma cirurgia e está se recuperando bem.

Olá, pessoal! Graças a DEUS ????, meu irmão está melhor a cada dia. Gratidão a tod@s que continuam orando e desejando uma boa recuperação a ele ??. Muito obrigado pela solidariedade, amig@s! ???????? Que DEUS nos proteja e abençoe as nossas famílias sempre! ???? #TamoJunto ?? #DeolindoMoura #ComFamíliasAmigoseVizinhos #MeRepresenta #Teresina

A post shared by Deolindo Moura 13111 (@deolindo.moura) on

“Estou aqui com meu irmão, o sargento Moura. Ele está melhor e certamente vai estar com a gente logo, logo. Queria agradecer a todo mundo pelas orações”, disse o vereador.

O sargento aparece no vídeo dizendo que logo terá alta e estará ao lado da família. “Olá pessoal, está tudo bem. Daqui a pouco estarei com minha família. Estamos juntos”, declarou.

Tentativa de assalto

O vereador explicou ao GP1 como se deu a tentativa de assalto que acabou com o irmão baleado. "Ele estava fazendo a minha campanha, no Portal da Esperança, região da Nova Teresina, saindo da casa de uma liderança, quando os meliantes desceram da motocicleta com a arma apontada para a filha dessa mulher. Eram três criminosos, um ficou em cima do morro com a moto e os outros dois desceram para praticar o crime. Quando eles apontaram a arma para a mãe e a filha, a mãe correu e a filha ficou. O bandido se assustou e meu irmão sacou a arma, só que o criminoso atirou primeiro e o alvejou", relatou.

Após o crime, os criminosos fugiram a pé e deixaram a motocicleta no local. Inicialmente o sargento Moura foi levado para o Hospital do Buenos Aires, mas logo depois foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou pela cirurgia e está se recuperando.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sargento baleado em tentativa de assalto passa por cirurgia no HUT

Sargento da PM é baleado em tentativa de assalto no bairro Nova Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.