Fechar
GP1

Picos - Piauí

PF prende dois homens com 60 kg de maconha na rodoviária de Picos

A droga estava escondida no interior do veículo, modelo Fiat Punto, em que os suspeitos estavam nesta manhã desta terça-feira (13).

Na manhã desta terça-feira (13), a Polícia Federal prendeu dois homens com aproximadamente 60 kg em tabletes de maconha na rodoviária da cidade de Picos, distante a 321 km da Capital.

Conforme a PF, os agentes realizavam uma fiscalização de combate ao tráfico interestadual de drogas, quando dois homens, que não tiveram as identidades reveladas foram abordados por volta das 9h desta manhã em um veículo modelo Fiat Punto.

  • Foto: Divulgação/Polícia FederalDroga estava escondida em bolsas no interior do veículoDroga estava escondida em bolsas no interior do veículo

Durante a inspeção no interior do carro, os policiais encontraram duas bolsas recheadas de tabletes de maconha que, somados, pesam aproximadamente 60kg. Ainda de acordo com a Polícia Federal, a dupla levaria a droga para um município do interior do Ceará. No momento em que foram abordados, os suspeitos estavam indo de encontro ao ônibus em que iriam embarcar o entorpecente.

Diante disso, os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para o Batalhão da Polícia Militar de Picos, onde será registrado o flagrante. Segundo a Polícia Federal, os dois podem pegar de 5 a 15 anos de reclusão, se condenados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.