Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende foragido da Justiça no bairro Pedra Mole em Teresina

O homem tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um foragido da Justiça identificado como T. C.S.L.C foi preso pela Polícia Militar do Piauí por volta de 12h30 dessa segunda-feira (12), no bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina.

Segundo informações da PM, os policiais militares do 5° batalhão estavam realizando rondas quando avistaram dois homens próximo à Vila Meio Norte e realizaram a abordagem. O comparsa de T.C, identificado como Gugu, foi reconhecido pela guarnição e empreendeu fuga pulando vários muros. No momento da fuga, ele deixou cair um revólver cal. 38 com 6 cartuchos.

  • Foto: Reprodução/WhatsappAs armas de fogo e o celular foram apreendidos pela PMAs armas de fogo e o celular foram apreendidos pela PM

Ainda durante a abordagem, a guarnição verificou que Thalisson estava portando uma arma de fogo com 5 cartuchos e constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por roubo.

Diante das circunstâncias, Thalisson foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A PM segue em diligências, na tentativa de localizar Gugu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.