Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado se joga de prédio ao fugir da DEPRE no condomínio Ágape Norte

O delegado Luciano Alcântara informou ao GP1 que ao abordarem o acusado de tráfico de drogas junto com o comparsa, eles pularam de um apartamento em uma tentativa de fuga.

Um acusado de tráfico de drogas, identificado somente pelas iniciais J.C.C.V, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira (14) após pular de um apartamento no Condomínio Ágape Norte, localizado na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

O coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPREdelegado Luciano Alcântara, informou ao GP1, que na tarde de hoje foi cumprido um mandado de busca e apreensão no apartamento do suspeito. Ele estava junto com um comparsa, que ao avistarem os policiais se jogaram do prédio para não serem presos.

  • Foto: Alef Leão/GP1Luciano AlcântaraLuciano Alcântara

“Na tarde de hoje cumprimos o mandado no apartamento dele, junto com outro comparsa e assim que o avistamos, abordamos ele. Ao ver os policiais ele pulou do prédio junto com outro elemento. Em seguida saíram correndo, mas logo foram presos”, destacou.

Ainda segundo o delegado, o acusado já havia sendo monitorado pela DEPRE e durante as investigações, os policias notaram a presença de usuários de entorpecentes no condomínio e também de fornecedores.

“Esse rapaz de iniciais J.C.C.V, de 25 anos, foi preso por mandado de busca. Fizemos uma investigação e tínhamos informações de que esse indivíduo, dentro de um apartamento no Ágape Norte, na Santa Maria da Codipi, estaria traficando drogas, com isso, monitoramos ele, vimos movimentações de pessoas que iriam comprar drogas. Também vimos ele recebendo entorpecente para ser vendido”, ressaltou.

Após ser capturado, o acusado e o comparsa foram levados para a sede da DEPRE, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.