Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito é preso com veículo roubado na Vila do Bec em Timon

Ele será alvo de investigação que vai apurar sua participação ou não no roubo da motocicleta.

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (15) na Vila do BEC, em Timon, ao ser flagrado com um veículo roubado, além de materiais utilizados para embalar entorpecentes.

De acordo com o delegado Claudio Mendes, titular do 2º Distrito Policial, a Polícia Civil recebeu denúncia de que um casebre, localizado na Rua 15 da Vila do BEC, estava sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes e que no local havia ainda veículos roubados.

“Nos deslocamos até o local indicado, quando vários indivíduos saíram correndo, porém conseguimos prender o indivíduo M.A.M.C, de 19 anos de idade, pois no interior do casebre foi encontrado embalagem vazias de tablete de maconha, R$1.050,00 em dinheiro trocado e material para embalar droga, além de uma chave de motocicleta e dois capacetes”, disse o delegado.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaterial encontrado com o suspeitoMaterial encontrado com o suspeito

Logo depois, o suspeito indicou aos policiais o local onde estava escondida uma motocicleta, modelo Honda Fan 125, de cor preta, de placa HQD-0655, que havia sido tomada de assalto no último dia 09 de outubro, na Avenida Parnarama.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMotocicleta recuperada pela Polícia Civil do PiauíMotocicleta recuperada pela Polícia Civil do Piauí

Em função do material encontrado, o jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon, onde será autuado por crime de receptação. Ele também será alvo de investigação que vai apurar sua participação ou não no roubo da motocicleta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.