Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PM prende acusado de executar homem com 3 tiros em Parnaíba

Trata-se de um homem de 27 anos identificado apenas pelas iniciais M. S. O, a polícia procura outros envolvidos.

A Polícia Militar prendeu no final da tarde dessa sexta-feira (16) um dos acusados de assassinar um homem com três disparos de arma de fogo na manhã de ontem em Parnaíba, no litoral piauiense.

Conforme informações da PM, a polícia conseguiu identificar ainda ontem os acusados do homicídio, no entanto só uma pessoa foi presa até o momento. Trata-se de um homem de 27 anos identificado apenas pelas iniciais M. S. O, a prisão ocorreu por volta das 17h30.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado de participação no homicídio encontrava-se em liberdade provisória mediante o uso de tornozeleira, mas ele arrancou o equipamento e estava sem ele no momento da prisão. O suspeito é considerado perigoso e já possui passagem pela polícia por assalto, tráfico de droga e homicídios.

O homem de 27 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Entenda o caso

Um homem conhecido apenas como "Maranhão" foi assassinado com três disparos de arma de fogo na manhã dessa sexta-feira (16) em Parnaíba, no litoral piauiense.

De acordo com o capitão Paulo, do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a guarnição foi acionada por volta das 7h30 após populares escutarem disparos de arma de fogo e encontrarem o corpo da vítima em via pública no bairro Frei Higino. O indivíduo foi atingido por três tiros, sendo um na cabeça, um no braço esquerdo e outro abaixo do braço esquerdo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é executado com vários tiros na cidade de Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.