Fechar
GP1

Picos - Piauí

Condenado por estupro é preso na BR 316 no município de Picos

Ao ter sua documentação verificada, os policiais constataram que existia uma condenação por estupro contra o acusado.

Um homem de 32 anos, de nome não revelado, condenado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso, na tarde deste sábado (17), pela Policia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), na BR 316, no município de Picos, no Sul do Piauí.

Segundo a PRF-PI, durante fiscalizações na BR 316, os policiais encontraram uma motocicleta sem placa às margens da via e em seguida, o acusado se apresentou como proprietário do veículo. Os agentes verificaram sua documentação e foi comprovado que existia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de estupro de vulnerável.

  • Foto: Divulgação/PRFMandado de prisão cumprido pela PRF-PIMandado de prisão cumprido pela PRF-PI

Ainda segundo a PRF, o mandado de prisão foi expedido pela 5ª Vara da Comarca de Picos, no dia 17 de maio do ano passado, além do documento, o acusado também tem contra si uma condenação pelo crime, que deve ser cumprida.

Com o cumprimento do mandado de prisão, o acusado foi capturado e levado para a Central de Flagrantes de Picos, onde segue preso e deve ser encaminhado para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.