Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia prende em flagrante dois suspeitos de assaltos em Picos

Os suspeitos realizaram assaltos à duas lojas no centro da cidade em um intervalo de 03 horas e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu por volta de 14h30, da tarde desse sábado (17), dois indivíduos identificados pelas iniciais M. J. M. S e A. L. C. S, suspeitos de assalto à duas lojas no centro da cidade de Picos.

Segundo informações da PM-PI, os policiais militares do 4° batalhão foram acionados, primeiramente, por volta de 10h10 da manhã, com relatos de um roubo à loja Nova Jet, em que um homem armado com uma faca havia praticado violência contra os funcionários do estabelecimento comercial e havia roubado dois celulares e um fone de ouvido.

  • Foto: Reprodução/WhatsappMateriais apreendidos pela Polícia Militar de PicosMateriais apreendidos pela Polícia Militar de Picos

Logo em seguida, as equipes iniciaram buscas para obterem mais informações e identificarem os responsáveis pelo crime. No entanto, por volta de 13h30 do mesmo dia, a guarnição foi acionada novamente com relatos de um outro roubo, desta vez à loja Vann Multimarcas, onde foram roubados o dinheiro do caixa, o celular do estabelecimento e um aparelho celular de um dos funcionários.

Após a análise de imagens nas câmeras de segurança das duas lojas, os policiais rastrearam a localização de um dos celulares roubados e se dirigiram ao local indicado pelo rastreador. Os aparelhos celulares estavam no interior da residência da namorada de um dos acusados. M. J. M. S foi encontrado com mais três indivíduos suspeitos de ligação direta ou indireta com os crimes.

Os policiais apreenderam um fone de ouvido da marca JBL, dois celulares roubados dos funcionários da loja Nova Jet, cinco celulares provenientes de outras ações criminosas, dois facões, uma trouxa de maconha e a quantia em dinheiro de R$1.500,00.

Os suspeitos e as vítimas foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.