Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é perseguido e executado em trailer no bairro Promorar

Paulo Henrique estava em frente a um trailer, quando foi surpreendido por um homem que efetuou quatro tiros na vítima que ainda correu, mas foi alcançada.

Um homem identificado como Paulo Henrique Andrade Gomes foi executado na madrugada desta segunda-feira (19) em um trailer localizado em frente ao comercial Carvalho, na Avenida Walfrido Salmito, no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento Nascimento, da 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar, Paulo Henrique estava em frente a um trailer, quando foi surpreendido por um homem que efetuou quatro tiros na vítima que ainda correu para o interior de um dos trailers, mas foi alcançado e executado.

“A vítima estava em frente a um desses trailers, inclusive, utiliza tornozeleira eletrônica. Então apareceu um elemento e efetuou quatro tiros e fugiu. Pelo menos uma pessoa atirou, mas ninguém sabe quem foi que baleou esse rapaz”, explicou o sargento.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – foram acionados para iniciar os primeiros levantamentos sobre o crime, que ficará sob investigação do delegado Danúbio Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.