Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM prende quatro suspeitas de roubo no bairro Cidade Nova em Timon

As indivíduas também são suspeitas de tráfico de drogas e portavam armas de fogo de uso restrito.

A Polícia Militar do Piauí prendeu por volta de 15h30 da tarde desse domingo (18), quatro mulheres identificadas pelas iniciais C. da S.S, J.A. da S, K.K.P da C e K.R dos S.F, suspeitas de realizarem roubo a uma motocicleta no bairro Cidade Nova, em Timon.

Segundo informações da PM-PI, os policiais militares do 6° batalhão, com a ajuda da Força Tática do Maranhão, foram acionados com relatos de que uma motocicleta havia sido roubada. A guarnição se dirigiu a uma residência no bairro Cidade Nova, para onde o veículo havia sido levado, com a ajuda de um rastreador que estava na motocicleta.

  • Foto: Reprodução/WhatsappMateriais apreendidos pela Polícia MilitarMateriais apreendidos pela Polícia Militar

Logo em seguida, os policiais realizaram algumas buscas na casa, onde foi encontrado o veículo que foi roubado. Além disso, foram encontrados 08 aparelhos celulares, 03 tabletes de substância análoga à maconha, uma arma de fogo caseira com 20 munições para espingarda, um revólver calibre 38 com 05 munições intactas e de uso restrito, e outra motocicleta.

Desta forma, as suspeitas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Timon, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.