Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é detida pela PRF com arma de fogo na BR 316 em Teresina

Um dos indivíduos já havia sido preso por porte ilegal de arma, corrupção de menores e falsa identidade.

Dois indivíduos de 18 e 19 anos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), na noite dessa segunda-feira (19), acusados de porte ilegal de arma de fogo na BR 316, na cidade de Teresina.

Segundo informações da PRF-PI, os acusados estavam em um veículo Fiat/Palio e foram abordados às margens da rodovia. Durante a abordagem, o condutor do veículo empreendeu fuga e o passageiro arremessou um revólver calibre 38 para fora do carro, com o intuito de se livrar do objeto.

  • Foto: Divulgação/ PRFO revólver foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de TeresinaO revólver foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina

A guarnição conseguiu abordar o veículo após a realização de um acompanhamento tático. No interior do carro, foram encontradas onze munições de revólver calibre 38 não deflagradas. Os policiais detectaram que o passageiro que estava com a arma de fogo possuía diversas passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma, corrupção de menores e falsa identidade. O acusado havia conseguido um alvará de soltura no mês de julho deste ano.

Desta forma, os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Eles responderão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.