Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF apreende madeira ilegal avaliada em mil reais na BR 343

A madeira estava com a licença ambiental vencida e foi encaminhada para os órgãos ambientais, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu na madrugada desta terça-feira (20) 15 m³ de madeira serrada ilegal, na BR 343, na cidade de Teresina.

Segundo informações da PRF-PI, a madeira estava sendo transportada em um caminhão M. Benz/L, que estava sendo conduzido por um homem de 51 anos. Durante a abordagem, os policiais rodoviários identificaram que a madeira estava com a licença ambiental vencida.

  • Foto: Divulgação/ PRFCarga de madeira foi apreendida pela PRFCarga de madeira foi apreendida pela PRF

A carga vinha do município de Tianguá, no Ceará, e tinha como destino a cidade de Aracaju, em Sergipe. De acordo com a nota fiscal, a madeira está avaliada em mil reais.

Desta forma, a carga de madeira, o veículo e o condutor foram encaminhados para os órgãos ambientais, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O condutor e a empresa proprietária do veículo e da madeira responderão por crime ambiental.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.