Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de balear cabo da PM na Vila do Avião é preso em Teresina

O suspeito foi encontrado na companhia da sua mãe, identificada como Angelina Carvalho, que estava em posse de um revólver calibre .38 com 5 munições.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí prenderam, na tarde desta terça-feira (21), um homem identificado como Antônio Carlos Oliveira de Carvalho, de 24 anos, acusado de balear um cabo da PM durante uma tentativa de assalto no dia 14 de março de 2019 na Vila do Avião, na zona leste de Teresina.

De acordo com as informações do 5º BPM, a guarnição tomou conhecimento da localização de Antônio Carlos por volta das 14h30 na Rua Cegonha, na Vila do Avião, e montou uma operação para prender o homem. Contra ele existe um mandado de prisão em aberto pela tentativa de homicídio contra o policial militar identificado como cabo Leonardo.

  • Foto: DivulgaçãoCabo da PM Leonardo Cabo da PM Leonardo que foi baleado na Vila do Avião

Ele foi encontrado na companhia da sua mãe, identificada como Angelina Carvalho, que estava em posse de um revólver calibre .38 com 5 munições. O material foi apreendido e os dois foram encaminhados até à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Relembre o caso

Um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado apenas como Leonardo, lotado na Corregedoria da PM, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite do dia 14 de março de 2019 na Vila do Avião, zona leste de Teresina.

De acordo com o coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da PM, a vítima estava em um bar, próximo de sua residência, quando dois bandidos anunciaram o assalto e logo depois dispararam contra o policial, que reagiu e baleou um deles. Populares revoltados com a situação tentaram linchar um dos suspeitos e o outro fugiu, mas foi capturado pelos policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRone logo depois.

NOTÍCIA RELACIONADA

Policial é baleado em tentativa de assalto na Vila do Avião

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.