Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Guarda Municipal apreende 123 pedras de crack no Parque Alvorada

Ao fazer buscas nos dois homens, os guardas municipais acabaram localizando o entorpecente, totalizando 123 pedras de crack.

Dois homens foram presos pela Guarda Municipal de Timon com 123 pedras de crack na tarde dessa quarta-feira (21) no bairro Parque Alvorada.

De acordo com a Guarda Municipal, a guarnição se deparou com os jovens na Rua 25 do bairro Parque Alvorada e resolveu realizar uma abordagem. Ao fazer buscas nos dois homens, os guardas municipais acabaram localizando o entorpecente, totalizando 123 pedras de crack.

  • Foto: Divulgação/GCM-TimonGuarda Municipal apreende crack no bairro Parque AlvoradaGuarda Municipal apreende crack no bairro Parque Alvorada

Em função do flagrante, os dois jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram realizados os procedimentos necessários a autuação por crime de tráfico de entorpecentes.

Todo o material encontrado com os suspeitos foi apreendido e entregue na Central de Flagrante de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.