Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem de 43 anos é preso com crack e cocaína em Campo Maior

Após levantamento minucioso, foi constatado que o suspeito possuía condenações por tráfico de drogas e corrupção de menores.

A Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos, suspeito de tráfico de drogas. O flagrante foi realizado na BR 343, em Campo Maior, na tarde dessa quarta-feira (21).

De acordo com a PRF, os policiais abordaram um micro ônibus e durante a vistoria no veículo um dos passageiros se demonstrou inquieto, fato que chamou atenção da PRF. Foi feita uma busca pessoal no passageiro e com ele foram encontrados 500 g de cocaína e 50 g de crack escondidas em uma sacola.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMaterial apreendido em ação da PRF com a Polícia CivilMaterial apreendido em ação da PRF com a Polícia Civil

Ele informou que tinha como destino a cidade de Piripiri. Após levantamento minucioso, foi constatado que o suspeito possuía condenações por tráfico de drogas e corrupção de menores. Em razão do flagrante, os policiais o encaminharam para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde foram realizados os procedimentos para autuação.

Ele deverá responder mais uma vez por crime de tráfico de entorpecentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.