Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Militar prende suspeito de furto na cidade de Parnaíba

O indivíduo havia realizado um assalto na cidade de Camocim, no Ceará, e em seguida, havia se deslocado para Parnaíba.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu por volta de 15h da tarde dessa quarta-feira (21), no município de Parnaíba, um indivíduo identificado pelas iniciais H. M. F., de 46 anos, suspeito de furtar uma residência na cidade de Camocim, no estado do Ceará.

Segundo informações da PM-PI, os policiais do 2° batalhão foram acionados pela Polícia Militar do Ceará com relatos de que dois indivíduos haviam realizado assalto em uma casa na cidade, e em seguida tinham se deslocado para Parnaíba em um veículo Chevrolet Corsa, com placa de São Luís, no Maranhão.

  • Foto: Reprodução/WhatsappVeículo foi apreendido pela Polícia MilitarVeículo foi apreendido pela Polícia Militar

A guarnição começou a realizar diligências no sentido de localizar o veículo e os suspeitos. Após algumas buscas, o carro foi encontrado em um posto de lavagem na rua Anhanguera. Os funcionários do posto informaram aos policiais que H. M. F havia deixado o veículo no posto e havia saído para um bar.

O indivíduo foi localizado no bar, e em seguida, foi abordado pela guarnição. O suspeito estava sozinho, confessou que havia realizado o assalto e contou que havia depositado em sua conta bancária a quantia em dinheiro no valor de 3 mil reais. H. M. F relatou ainda que estava em posse de 2 mil reais, que seu comparsa estava com o restante do dinheiro e não sabia onde ele estava.

Desta forma, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A guarnição está realizando diligências para localizar o outro suspeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.