Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Homem de 26 anos é assassinado a tiros em Cajueiro da Praia

O corpo foi encontrado em um matagal no povoado Salgada, zona rural do município.

Um homem identificado como Yuri Kennedy dos Santos Costa, 26 anos, foi encontrado morto no final da tarde dessa quinta-feira (22) no povoado Salgada, zona rural de Cajueiro da Praia. De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e em uma das pernas da vítima.

Em entrevista ao GP1, o tenente Mesquita informou que a Polícia Militar foi acionada no final da tarde, por volta de 17h, dando conta que havia um corpo em um matagal. Quando os policiais chegaram ao local, constataram a veracidade da informação.

“Foi constatado o corpo de um rapaz de 26 anos, morador de Cajueiro da Praia, e a suspeita é que tenha sido uma execução. A esposa dele esteve no local, reconheceu a vítima como seu esposo. De acordo com o que a guarnição relatou, os disparos foram na perna e na cabeça”, pontuou.

Uma equipe da perícia criminal fez os procedimentos no local e acionou os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) que removeram o corpo para Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.