Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado próximo ao Troca-troca em Teresina

De acordo com o tenente Eycon, populares que trabalham na localidade, avistaram o corpo e em seguida acionaram os policiais.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no início da manhã deste sábado (24), nas proximidades do Rio Parnaíba, na Avenida Maranhão, próximo ao Troca-Troca, localizado no Centro de Teresina.

De acordo com o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) tenente Eycon de Almeida, populares que trabalham na região, avistaram o corpo e em seguida acionaram os policiais.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde o corpo foi encontradoLocal onde o corpo foi encontrado

“A equipe de serviço atendeu essa ocorrência. O que apuramos foi que uma pessoa não identificada foi encontrada sem vida no local e a Polícia Militar foi lá, isolou a área para que a perícia realizasse os primeiros levantamentos para investigar a causa da morte”, informou.

Ainda conforme o tenente, a equipe da PM, ao chegar no local, isolou a área e perícia criminal da Polícia Civil do Piauí também foi ao local. “A perícia compareceu e segundo os peritos, a morte pode ter sido causas naturais”, ressaltou.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), que vai realizar exames para identificar a vítima e apurar as causas da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.