Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE apreende 150 kg de maconha na zona norte de Teresina

No momento da ação, uma pessoa de inicias L. D. D. O, de 33 anos, foi presa. 

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Drogas apreendidas pela DEPRE Drogas apreendidas pela DEPRE
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Fiat strada apreendida Fiat strada apreendida
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Corolla apreendido na operação Corolla apreendido na operação
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Delegado Marcelo Dias Delegado Marcelo Dias
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Maconha apreendida pela Depre Maconha apreendida pela Depre
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 150 kg de maconha apreendida 150 kg de maconha apreendida
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Maconha apreendida em operação Maconha apreendida em operação
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Delegado Luciano Alcântara Delegado Luciano Alcântara
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Tabletes de maconha Tabletes de maconha
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Depre apreende 150 kg de maconha Depre apreende 150 kg de maconha

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam uma pessoa, na noite desta segunda-feira (26), e apreenderam aproximadamente 150 kg de maconha, que pode estar avaliada em torno de R$ 230 mil, em se tratando de maconha comum, ou até R$ 1 milhão, se for Skank, a super maconha. A ação policial aconteceu no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, a equipe chegou até o local, um matagal no Lagoas do Norte, após uma denúncia anônima. “Já tínhamos uma investigação desse pessoal, mas hoje conseguimos informação a partir de denúncia anônima de que possivelmente essa droga estaria dentro desse mato, fizemos todo o monitoramento, vimos quando o pessoal chegou nos carros e conseguimos fazer essa apreensão”, contou

“Sabemos que é maconha, mas vamos confirmar através da perícia se é a comum ou a Skank, foi aproximadamente 150 kg, apreendemos ainda um Corolla e uma Strada”, afirmou o delegado.

Uma pessoa, de iniciais L. D. D. O, de 33 anos, foi presa, e outras três conseguiram fugir. “Conseguimos prender um indivíduo que estava ajudando a tirar a droga do mato, infelizmente outros três fugiram, como era uma região muito lamaçal, não conseguimos prendê-los mas já temos suspeitas de quem são”, completou Dias.

Ainda segundo o delegado a droga seria distribuída em Teresina, na região do bairro Mafrense, Poty Velho, na zona norte em geral. "A traficância em Teresina é muito grande, a gama de traficantes é imensa, a gente sempre sabe quem são os suspeitos e a gente tenta a todo o tempo monitorá-los e identificá-los para, em momento oportuno, a gente conseguir fazer uma apreensão como essa", explicou.

O preso, a droga e os veículos apreendidos foram encaminhados para a sede da DEPRE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.