Fechar
GP1

Lagoa Alegre - Piauí

Acusado de incendiar residência de idoso é preso em Lagoa Alegre

O homem foi preso e conduzido para o 20º Distrito Policial na cidade de União para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, nessa segunda-feira (26), um homem, cuja identificação não foi revelada, acusado de atear fogo na residência de um idoso, na localidade Poço do Gaspar, na zona rural do município de Lagoa Alegre.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe policial tomou conhecimento do fato, no último domingo (25), e se deslocou até a localidade, onde confirmou o ocorrido e em seguida, iniciou as diligências necessárias.

Ainda conforme a PM, o autor do crime empreendeu fuga e passou a noite em uma área de mata fechada. Os policiais militares realizaram um cerco e capturaram o acusado que confessou o crime.

O homem recebeu voz de prisão e conduzido para o 20º Distrito Policial na cidade de União para a realização dos procedimentos cabíveis.

*Com a colaboração da repórter Lourrany Meneses

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.