Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos arrombam Farmácia Drogasil no Dirceu e levam R$ 40 mil

Os suspeitos entraram pelo teto do estabelecimento durante a madrugada e conseguiram arrombar o cofre com um maçarico.

Bandidos arrombaram a Farmácia Drogasil, localizada na Avenida Joaquim Nelson, na madrugada dessa terça-feira (27), e levaram cerca de R$ 40 mil do cofre do estabelecimento.

Os suspeitos chegaram no local pela parte de trás do estabelecimento e conseguiram entrar na farmácia pelo teto. Em seguida, eles utilizaram um maçarico e arrombaram o cofre. Os bandidos ainda levaram todo o sistema de monitoramento por câmeras do local.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Drogasil da Avenida Joaquim Nelson na zona sudeste de TeresinaDrogasil da Avenida Joaquim Nelson na zona sudeste de Teresina

Os funcionários da farmácia só tomaram conhecimento da ação criminosa quando chegaram ao local, por volta das 4h30, e acionaram a polícia. Não foi possível identificar a quantidade de suspeitos que participaram da ação.

A perícia técnico-cientifica foi acionada e esteve no local para colher maiores informações sobre o crime. A princípio, as investigações ficarão a cargo do 8º Distrito Policial de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.