Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE apreende 39 kg de maconha com casal no Matadouro

As prisões ocorreram em flagrante em virtude de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça do Estado do Piauí.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – realizaram três prisões no início da tarde desta terça-feira (27), no bairro Matadouro, em Teresina, e na ocasião apreenderam ainda 30 tabletes de maconha, equivalente a 39 kg.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Luciano Alcântara, os policiais receberam informações de que no imóvel localizado no bairro Matadouro havia uma circulação de pessoas, típica do comércio de entorpecentes. Os policiais passaram a realizar o monitoramento da área e em razão disso, o delegado responsável pelo inquérito representou pela expedição do mandado e busca e apreensão, que foi cumprido nesta terça.

  • Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendido pela DEPRE no MatadouroMaterial apreendido pela DEPRE no Matadouro

Ao chegar ao local, havia um casal que os policiais acreditam ser o responsável pela residência onde os entorpecentes estavam guardados. “Essa apreensão é fruto de uma investigação de que no bairro Matadouro um casal estava armazenando e distribuindo entorpecentes. Foi feito o levantamento de quem morava nessa residência e com o mandado de busca na mão nós demos cumprimento. Foram conduzidos para a DEPRE o casal e mais uma mulher”, pontuou o delegado.

O entorpecente foi apreendido e encaminhado para a sede da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEPRE apreende 150 kg de maconha na zona norte de Teresina

Depre prende homem com drogas em mochila na zona sul de Teresina

DEPRE prende três pessoas e apreende drogas no bairro Poti Velho

Homem é preso pela DEPRE com 'super maconha' avaliada em R$ 220 mil

Acusado se joga de prédio ao fugir da DEPRE no condomínio Ágape Norte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.