Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Identificada dupla executada a tiros dentro de veículo de luxo no Piauí

Segundo o cabo Clécio, da PM em Campo Grande do Piauí, três criminosos que participaram do duplo homicídio.

O GP1 apurou com a Polícia Militar do Piauí a identificação dos dois homens que foram executados dentro de um veículo modelo Jeep Renegade na noite desta segunda-feira (26) em Campo Grande do Piauí, na região Sudeste do Piauí.

Eles foram identificados como Joaquim de Araújo Santos, de 52 anos, natural de Palmeira dos Índios, no Alagoas. O outro indivíduo morto era Francisco Jairton Teixeira Martins, de 34 anos, natural de Mombaça, no Ceará.

  • Foto: Reprodução/Whatsapp/Divulgação/Polícia FederalJoaquim de Araújo Santos e Francisco Jairton Teixeira MartinsJoaquim de Araújo Santos e Francisco Jairton Teixeira Martins

Segundo o cabo Clécio, da PM em Campo Grande do Piauí, três criminosos que participaram do duplo homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Jaicós.

Entenda o caso

Duas pessoas foram mortas com vários tiros dentro de um veículo modelo Jeep Renegade na noite desta segunda-feira (26), no município de Campo Grande do Piauí, região Sudeste do Piauí. Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, sargento R. Silva, o crime aconteceu por volta de 19h. "Estamos aguardando a perícia e realizando diligências na tentativa de localizar os acusados de cometer o crime", relatou.

A dupla estava dentro de um carro modelo Jeep Renegade quando foi surpreendida pelos criminosos em um Corolla. Os bandidos efetuaram vários disparos, atingindo o rosto das duas vítimas. Os dois não chegaram a ser socorridos e morreram ainda dentro do veículo.

Com informações do repórter Ronney Oliveira*

NOTÍCIA RELACIONADA

Dupla é morta a tiros dentro de veículo de luxo em Campo Grande do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.