Fechar
GP1

Picos - Piauí

Comerciante é assassinado a tiros em trailer na cidade de Picos

A suspeita inicial é que a motivação do crime tenha sido vingança.

Um comerciante identificado como Antônio Domingos dos Santos, 42 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (29) no bairro Morada Nova, em Picos. A suspeita inicial é que a motivação do crime tenha sido vingança.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, major Estanislau Felipe, informou que na noite dessa quarta-feira (28) Antônio Domingos se envolveu em uma briga e acabou esfaqueando um homem. Em razão disso, ele chegou a ser preso pela PM e encaminhado para a delegacia, onde foi liberado posteriormente.

“Ontem ele tentou contra a vida de outra pessoa, adentrou na residência e desferiu vários golpes de faca na vítima, que foi socorrida e encaminhada para o hospital de Picos. A guarnição o conduziu para a delegacia e depois foi relatado que ele foi liberado. Então ele retornou para sua residência e foi dormir no trailer. Na madrugada, alguém ligado à vítima das facadas resolveu se dirigir até o trailer e efetuou disparos de armas de fogo que ceifaram sua vida”, explicou o comandante.

A Polícia Militar isolou a área do crime acionou a Polícia Civil a fim de iniciar os primeiros levantamentos sobre o homicídio de Antônio Domingo dos Santos. A vítima dele continua internada no Hospital Regional Justino Luz. Nenhum suspeito do homicídio foi preso até o momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.