Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Homem é preso com veículo clonado na cidade de Cristino Castro

Segundo o inspetor Alexandro Lima, da PRF-PI, ação foi desencadeada quando os policiais perceberam que o jovem trafegar no veículo apresentando atitudes suspeitas.

A Policia Rodoviária Federal prendeu um homem de 23 anos, e apreendeu um veículo clonado na noite dessa sexta-feira (02), na BR 135, no município de Cristino Castro, distante 577 km de Teresina.

Segundo o inspetor Alexandro Lima, da PRF-PI, ação foi desencadeada quando os policiais perceberam que o jovem conduzia o veículo apresentando atitudes suspeitas.

“No momento da abordagem os policiais verificaram os elementos de identificação e constataram que eles estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original”, informou o PRF.

Diante fato, o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis ao caso. O acusado poderá responder pelo crime de receptação de veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.