Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Adolescentes são apreendidos acusados de agredirem idoso no Piauí

O idoso foi conduzido pela polícia até um hospital mais próximo para checagem de seu estado de saúde.

Dois adolescentes foram apreendidos na noite de quarta-feira (28), por volta de 19h, acusados de assaltarem e agredirem um idoso no bairro Piçarreira, na cidade de São João do Piauí. Após o crime, o idoso precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde.

De acordo com o sargento Marcos Aurélio, da Polícia Militar de São João do Piauí, os suspeitos, que têm por volta de 13 e 14 anos abordaram o idoso quando ele se dirigia a uma costureira e conseguiram levar cerca de R$ 50 da vítima.

Um denunciante acionou a polícia, que momentos depois chegou ao local do ocorrido e socorreu o idoso. Os policiais militares conduziram o senhor até o posto de saúde mais próximo para conferir se havia inconformidades em seu estado de saúde em decorrência da agressão, mas a vítima passa bem.

“Os menores de 13 e 14 anos mais ou menos tomaram o dinheiro de um senhor, mas alguém acionou a polícia e os policiais foram até lá, levaram o senhor ao hospital e depois encaminharam à delegacia, e em seguida foram tentar localizar os menores para encaminhar à DP e ao Conselho Tutelar”, informou o sargento Marcos Aurélio.

Os adolescentes foram apreendidos logo depois e conduzidos ao Departamento de Polícia da cidade para que fossem realizados os procedimentos necessários. Um dos adolescentes será encaminhado a uma Casa de Acolhimento a Menores, localizada em Picos, devido ao fato de já possuir outras passagens pela polícia.

*Com informações do repórter Ronney Oliveira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.