Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem acusado de receptação sofre acidente na BR 343 em Teresina

O suspeito estava em uma motocicleta modelo Honda/CG 125 e se chocou contra a cabeceira de uma ponte na BR 343.

Um motociclista de 22 anos, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após sofrer um acidente na noite desta sexta-feira (31) na BR 343 em Teresina. O homem estava em uma motocicleta roubada e foi autuado por receptação de veículos.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os policiais receberam a informação de um acidente e quando chegaram ao local constataram que um jovem em uma motocicleta modelo Honda/CG 125 teria se chocado contra a cabeceira de uma ponte.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta tomada de assalto é apreendida na BR 343Motocicleta tomada de assalto é apreendida na BR 343

No local, os policiais constataram que a motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 29 de agosto desse ano em Teresina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e o encaminhou a um hospital da capital.

A motocicleta foi apreendida e foi encaminhada à Polícia Interestadual do Piauí (Polinter). O condutor foi identificado pelos agentes e foi autuado por receptação através de oficio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.