Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Motociclista é executado com tiro na cabeça em Luzilândia

Segundo a Polícia Militar, a vítima trafegava em uma motocicleta por uma estrada vicinal, quando foi alvejada na nuca.

Um motociclista identificado apenas como Denilson foi executado com tiro na cabeça no final da noite desta sexta-feira (30), quando pilotava uma moto na localidade Monte Alegre, zona rural do município de Luzilândia, região Norte do estado do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1, pelo major Jairon, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Segundo ele, os policiais foram acionados por populares que escutaram o disparo e ligaram para a PM.

“A nossa equipe da 4ª Cia de Luzilândia nos repassou que recebeu o informe de um homem lesionado na zona rural da cidade, ao chegarem no local apontado, os policiais se depararam já com o homem morto. Diante do fato eles realizaram os procedimentos cabíveis”, informou o major.

A área foi isolada pela Polícia Militar a chegada da perícia. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), e encaminhado para Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.