Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com quatro tiros na porta de casa no Monte Castelo

As primeiras informações sobre a vida pregressa de Magno dão conta que ele era usuário de entorpecentes e já possuía passagem na polícia.

Um homem foi assassinado com quatro tiros na porta de casa na madrugada desta segunda-feira (05) no bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a vítima, identificada apenas como Magno, estava sentada na porta de casa, na Rua Domingos Monteiro, quando o suspeito se aproximou e efetuou quatro tiros contra ela, que morreu ainda no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. A área do crime foi isolada até a chegada da polícia técnico-científica, que realizou os trabalhos no local e localizou quatro projéteis de arma de fogo no corpo da vítima.

As primeiras informações sobre a vida pregressa de Magno dão conta que ele era usuário de entorpecentes e já possuía passagem na polícia. A morte dele será investigada pela equipe do delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.