Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Suspeitos de latrocínio morrem em confronto com a polícia em Floriano

O confronto envolveu seis suspeitos, sendo que dois vieram a óbito e outros quatro foram presos durante a ação.

Dois criminosos identificados apenas como Yago e Francisco morreram durante uma troca de tiros com policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar do Piauí e da Delegacia Regional de Polícia Civil em Floriano na manhã desta segunda-feira (5).

Os dois são suspeitos de envolvimento em um latrocínio que vitimou um jovem de 28 anos no último sábado (3). Segundo o coronel Inaldo Barros, comandante do 3ª BPM, o confronto envolveu seis suspeitos, sendo que dois vieram a óbito e outros quatro foram presos durante a ação.

  • Foto: Divulgação/PC PIFrancisco e Yago foram mortos durante confronto com a políciaYago e Francisco foram mortos durante confronto com a polícia

“Nós estávamos fazendo diligências em busca desses indivíduos, que são altamente perigosos. Essa operação é uma continuidade do trabalho desenvolvido desde o momento em que aconteceu um latrocínio no sábado a noite. As buscas não cessaram pra tentar localizar os culpados. A gente suspeita que eles possuem envolvimento com o crime. São seis indivíduos ao todo, eles estavam escondidos em uma residência e quando a polícia chegou houve o confronto. Dois vieram a óbito e outros quatro indivíduos foram presos. Também foram apreendidos cinco armas de fogo e alguns produtos de roubo”, contou o comandante.

  • Foto: Divulgação/PC PIArmas apreendidas durante operação em FlorianoArmas apreendidas durante operação em Floriano

Ele ainda explicou que os dois criminosos mortos possuem diversas passagens pela polícia e eram bastante procurados em toda a região de Floriano.

"O Iago fez o roubo de uma churrascaria há oito meses atrás com vítimas em Barão do Grajaú-MA, além de ser suspeito de um homicídio em um carnaval na cidade. O Francisco tinha mandado de prisão em seu desfavor, há 15 dias ele participou de uma troca de tiros e semana passada chegou a ser preso, mas foi liberado e terminou vindo a óbito nesse confronto de hoje", finalizou o coronel.

Jovem de 28 anos morre durante assalto em Floriano

Um jovem identificado como Francisco Edson Vieira Mendes, de 28 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (04) com um tiro na cabeça durante um assalto no Residencial Bela Vista, na cidade de Floriano, região Sul do Piauí. Segundo as informações do 3º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima estava em sua residência quando foi abordado por dois suspeitos armados e encapuzados que tentavam realizar um assalto.

  • Foto: Reprodução/WhatsappFrancisco Edson Vieira MendesFrancisco Edson Vieira Mendes

Francisco Edson reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos bandidos. Momento em que o outro assaltante efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a região frontal do crânio da vítima.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é morto com tiro na cabeça após reagir a assalto em Floriano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.