Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de tentar assaltar agente de saúde morre no HUT

A vítima reagiu e durante luta corporal conseguiu tomar a pistola que estava em poder de Thalison e efetuou três tiros contra ele.

O adolescente Thalison Douglas de Lima Machado, 15 anos, alvejado com três disparos de arma de fogo ao tentar realizar um assalto contra um agente de saúde no Parque Brasil, na manhã dessa segunda-feira (05), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (06) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, o agente de saúde foi abordado por Thalison Douglas e outro menor, no entanto, a vítima reagiu e durante luta corporal conseguiu tomar a pistola que estava em poder de Thalison e efetuou três tiros contra ele. “O mesmo foi socorrido por terceiros para o HMGCB, onde levou os primeiros socorros e, em seguida conduzido para o HUT pelo SAMU, pois seu estado inspirava cuidados”, disse o tenente.

Já no final da manhã desta terça-feira, Thalison Douglas acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito no HUT. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e os familiares foi até o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para registrar o Boletim de Ocorrência.

Conforme a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local o agente de saúde não estava mais no local e a arma de fogo também não foi localizada pelos policiais.

NOTÍCIA RELACIONADA

Agente de saúde reage a assalto e atira em suspeito no Parque Brasil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.