Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos roubam arma e farda de policial durante assalto no Poti Velho

De acordo com a PM, o policial estava deixando a residência da namorada em sua motocicleta para assumir o plantão no 11º BPM, quando foi abordado por dois assaltantes.

Um soldado lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon teve a arma e a farda roubadas durante um assalto registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (07) na Rua Sapucaia, bairro Poti Velho, zona norte de Teresina.

De acordo com a capitã Jaqueline Barbosa, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o policial estava deixando a residência da namorada por volta de 6h, em sua motocicleta, para assumir o serviço no 11º BPM, quando foi abordado por dois assaltantes que também estavam em uma moto e anunciaram o assalto.

“Os indivíduos chegaram para fazer o assalto, colocaram ele no chão, levaram os pertences pessoais, a mochila onde estava o fardamento, a arma de fogo e em seguida empreenderam fuga na motocicleta”, ressaltou a capitã.

Ainda de acordo com a capitã Jaqueline, o policial não soube dar maiores detalhes sobre a identificação dos suspeitos, pois ele permaneceu deitado no momento da abordagem dos bandidos. A Polícia Militar do Piauí está em diligências para tentar identificar a dupla, juntamente com o serviço reservado do 11º Batalhão da Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.