Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Homem embriagado é preso após provocar acidente em São João do Piauí

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de São João do Piauí e deve responder pelo crime de embriaguez ao volante.

Um homem identificado pelas iniciais W.S.L. foi preso após se envolver em um acidente entre dois veículos na noite desta terça-feira (6) na Avenida Cândido Coelho, no município de São João do Piauí.

Segundo as informações da Polícia Militar, a guarnição foi informada por volta das 18h sobre o acidente e se deslocou até o local, onde os dois proprietários dos veículos envolvidos no acidente estavam tendo uma discussão.

  • Foto: Divulgação/PM PIAcidente em São João do PiauíAcidente em São João do Piauí

Os policiais verificaram que um dos motoristas, o que causou o acidente, estava em aparente estado de embriaguez. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde para realizar o teste de alcoolemia, sendo confirmado que ele estava sob efeito de álcool no momento do acidente.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São João do Piauí para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de embriaguez ao volante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.