Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende seis homens com armas e drogas no bairro Catarina

Os homens estavam efetuando disparos na beira do rio e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí prendeu por volta de 17h20 da tarde dessa quinta-feira (08), seis homens que estavam efetuando disparos próximo à beira do rio Poti, no bairro Catarina, zona sul de Teresina.

Os policiais militares foram acionados com informações de que cerca de dez homens estavam na beira do rio com armas de fogo e efetuando disparos. Após chegar ao local da ocorrência, a guarnição realizou uma incursão no matagal e encontrou seis homens com armas de fogo, constatando o fato.

  • Foto: Reprodução/WhatsappArmas apreendidas pela Polícia MilitarArmas apreendidas pela Polícia Militar

Os policiais apreenderam 01 arma de fogo 380, 01 cromado com 06 munições intactas, 01 revólver 32 tauros com 05 munições intactas, 04 celulares e uma trouxa de cocaína.

A guarnição conduziu os homens para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.