Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa com motocicleta roubada no bairro Piçarra em Teresina

A suspeita e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos necessários ao caso.   

A Polícia Militar prendeu uma mulher, identificada apenas pelas iniciais Y.C.C.M, acusada receptação, na manhã deste domingo (1), por volta das 10h30, na Rua Bartolomeu Vasconcelos, no bairro Piçarra, na zona sul de Teresina.

De acordo com a PM, a guarnição policial estava realizando rondas pela região quando avistou uma motocicleta parada sem placa de identificação. Após os policiais se aproximarem para averiguar o veículo, uma mulher chegou e se identificou como proprietária da moto.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta encontrada com a suspeitaMotocicleta encontrada com a suspeita

Ainda conforme informações da PM, a mulher não possuía nenhum documento do veículo. Depois de uma consulta no sistema policial, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada no último sábado (31).

A suspeita e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.