Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende arma e drogas em residência na zona leste de Teresina

A PM localizou uma arma de fogo caseira calibre 38 com uma munição, uma porção de maconha, uma motocicleta e R$ 44,00 em espécie.

A Polícia Militar recuperou na noite desta segunda-feira (09), por volta de 22h30, um veículo com restrição de roubo, uma arma de fogo, uma certa quantidade de drogas e dinheiro em uma residência na Rua Projeta, que fica na Vila Santa Vitória, zona leste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais do 5º BPM receberam uma denúncia de que havia umas pessoas em atitude suspeita em uma residência na Vila Santa Vitória, na região do bairro Pedra Mole. Ao chegar ao local, os policiais flagraram alguns indivíduos saindo da residência.

A PM seguiu em diligências para tentar localizar os suspeitos, que empreenderam fuga de um casebre em direção a uma região de mata. Os policiais não conseguiram encontrar os indivíduos, mas ao entrar na casa encontraram uma arma de fogo caseira calibre 38 com uma munição, uma porção de maconha, uma motocicleta e R$ 44,00 em espécie.

Além disso, os policiais conseguiram apreender o RG de um dos suspeitos, que foi identificado pelas iniciais S.C. Não houveram prisões ou conduções. A PM ainda está tentando localizar os indivíduos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.