Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo a banco é preso com pistola da Polícia Civil do Piauí

O preso foi encaminhado para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realizou nesta quarta-feira (11), a prisão de um homem identificado apenas pelas iniciais A. S da S e apreendeu com ele uma pistola da Polícia Civil do Piauí que tinha sido roubada na Vila Apolônia, zona norte de Teresina.

Segundo o Greco, a prisão só foi possível após o delegado responsável pela investigação solicitar à Justiça um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

  • Foto: Divulgação/PC PIMatéria apreendido com o acusadoMatéria apreendido com o acusado

Além da pistola .40 que foi roubada de um policial civil no mês de outubro de 2020, os investigadores também encontraram 26 cartuchos e um veículo modelo Corolla 2020. Conforme a polícia, o homem tem histórico criminal de roubo a banco e fraudes eletrônicas.

O preso foi encaminhado para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso. O investigado pode ser autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.