Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é morto a tiros e jogado em lagoa na cidade de Luís Correia

O homem tem várias passagens pela polícia e inclusive é suspeito de participação na tentativa de homicídio contra um mototaxista no último sábado (7).

Um homem que não teve a identidade revelada foi encontrado morto, nesta quarta-feira (11), com marcas de vários tiros em uma lagoa próximo a um local conhecido como Rua da Lama, na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Segundo o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o corpo foi encontrado por populares por volta das 8h com várias marcas de tiro. A suspeita é que a vítima tenha sido morta e jogado no local.

“Por volta das 8h da manhã a Ciptur recebeu a denúncia de que havia um corpo na região do porto da Lama. O pessoal foi até lá e constatou a existência do corpo. É uma região de porto que dá acesso à maré, ele foi encontrado dentro d’agua. Ele já é conhecido da polícia pela prática de delitos, inclusive assaltos. No corpo ele foi encontrado com alguns disparos de arma de fogo”, disse o tenente.

O homem tem várias passagens pela polícia e inclusive é suspeito de participação na tentativa de homicídio contra um mototaxista no último sábado (7). A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mototaxista é baleado e tem moto roubada em Luís Correia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.