Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidiário é executado com vários tiros no Recanto dos Pássaros

A vítima estava em uma praça, acompanhada de outra pessoa que conseguiu fugir, quando os suspeitos começaram a atirar contra Manoel Cardoso Filho.

Um homem identificado como Manoel Cardoso Filho, mais conhecido como “nicotina”, foi executado com vários tiros no início da madrugada desta quarta-feira (11), no bairro Recanto dos Pássaros, zona sudeste de Teresina.

Conforme relatos de populares aos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – por volta de 00h50 quatro suspeitos chegaram em duas motocicletas e abordaram a vítima que estava em uma praça, acompanhada de outra pessoa que conseguiu fugir, quando os suspeitos começaram a atirar contra Manoel Cardoso Filho.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas Manoel já estava sem vida. Contra ele pesava crimes como roubos e furtos. Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar isolaram a cena do crime, até a chegada da perícia criminal que realizou os trabalhos no local.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa ficará responsável pela investigação do caso. A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, tendo em vista que a vítima havia deixado sistema penitenciário no mês de maio deste ano, em função da saída temporária concedida por conta da pandemia da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.