Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é baleado ao tentar roubar carro na Avenida Kennedy

Durante a tentativa de assalto uma pessoa que passava no local reagiu efetuando disparos que atingiram um dos acusados.

Por volta das 19h dessa quarta-feira (11) quatro homens armados tentaram roubar um veículo e um deles acabou sendo baleado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

Conforme informações do 5° Batalhão da Polícia Militar, durante a tentativa de assalto uma pessoa ainda não identificada passava pelo local e reagiu efetuando disparos que atingiram um dos bandidos.

  • Foto: Divulgação/PMRevólver calibre 32 apreendido com o criminosoRevólver calibre 32 apreendido com o criminoso

Não obtendo sucesso, o criminoso que foi atingido rendeu ocupantes de um veículo que passava no momento e os obrigou a levá-lo para uma Unidade de Pronto Atendimento no Satélite. Os outros três comparsas que estavam com ele se evadiram do local.

O homem chegou a alvejar dois passageiros no caminho da UPA, chegando na unidade a polícia foi acionada para tomar ciência dos fatos e conduziu o infrator até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em seguida foi detido. Com ele a PM apreendeu 1 revólver cal .32 com 4 munições sendo 2 intactas e 2 deflagradas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.