Fechar
GP1

Caraúbas do Piauí - Piauí

Homem é encontrado morto em matagal no município de Caraúbas

O homem havia sido visto com vida pela última vez neste sábado (07), no município de Cocal.

Um homem identificado como Antônio Neto Cardoso da Costa, de 32 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 16h30, em uma área de matagal nas divisas do município de Caxingó e Caraúbas, região Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar de Caraúbas, o homem havia desaparecido no último sábado (07), e foi encontrado morto por volta das 16h30 de ontem em um matagal. Ele foi visto pela última vez no município de Cocal e os familiares já realizavam buscas há 4 dias por todo o município e proximidades.

Segundo populares, o homem havia pego uma motocicleta emprestada com seu amigo antes do desaparecimento. O transporte foi localizado no início da semana, mas até então não havia sinais de Antônio.

O corpo foi encontrado pela irmã, que já havia divulgado o desaparecimento por meio de redes sociais.

O Instituto de Médico Legal (IML), foi acionado juntamente a Polícia Militar e Instituto Criminalístico, que fizeram a condução do corpo até o município de Parnaíba para a realização dos procedimentos necessários.

Após averiguação da ocorrência, o IML notificou que não havia lesões ou ferimentos na vítima e acredita-se que a morte tenha ocorrido por causas naturais em decorrência da desidratação e possivelmente a falta de alimentação, tendo em vista a localidade onde o corpo foi encontrado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.