Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal recupera veículo roubado no bairro Buenos Aires

O veículo foi interceptado em Timon (MA), e o bandido empreendeu fuga. Até o momento ele não foi localizado.

Um carro foi recuperado pela Guarda Municipal de Teresina, na tarde deste domingo (15). O veículo havia sido tomado de assalto no mesmo dia no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

Segundo informações da Guarda Municipal de Teresina, enquanto uma equipe realizava deslocamento com sentido à zona sul da capital os guardas foram informados de que um carro modelo Fiat Punto havia sido tomado de assalto há alguns instantes na zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Guarda MunicipalVeículo recuperado pela Guarda MunicipalVeículo recuperado pela Guarda Municipal

Atentos, os guardas perceberam que há cerca de 5 minutos um veículo que continha as mesmas características informadas havia passado por eles. Nesse momento eles seguiram em diligências e avistaram o fiat Punto realizando uma conversão à esquerda. Ao verificarem a placa do carro os agentes iniciaram um acompanhamento.

Interceptado já em Timon, o veículo foi recuperado pelos guardas, que entraram em contato com o dono do automóvel para realizar a restituição. O criminoso empreendeu fuga e até o momento não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.