Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Criminosos arrombam agência do banco Bradesco em Piripiri

De acordo com a Polícia Militar, a ação se deu durante a apuração de votos, na tarde do último domingo (15).

Um grupo de criminosos aproveitou o momento da apuração de votos no último domingo (15) para arrombar uma agência bancária do Bradesco localizada na Avenida 4 de julho, no município de Piripiri.

Conforme informações repassadas pelo sargento Domingos, da Polícia Militar de Piripiri, a ação se deu por volta das 18h, momento em que estava acontecendo a apuração dos votos.

  • Foto: Divulgação/PMCriminosos arrombam agência do Bradesco em PiripiriCriminosos arrombam agência do Bradesco em Piripiri

“A gente suspeita que pelo menos quatro pessoas participaram da ação, não foi possível identificar eles ainda. Eles aproveitaram que estava todo mundo atento na apuração para tentarem realizar esse roubo na agência do Bradesco”, informou o sargento.

Ainda segundo o policial, os criminosos pularam o muro dos fundos e conseguiram adentrar na agência após quebrarem parte de uma parede. Uma pessoa passava pelo local, flagrou a ação dos bandidos e a Polícia Militar foi acionada.

“Nesse momento passava uma pessoa por lá, essa pessoa entrou em contato com o gerente da agência que acionou a polícia. Rapidamente nos deslocamos para o local, mas eles já tinham conseguido fugir depois de notarem que tinham sido percebidos”, disse o sargento.

Ninguém foi preso até o momento. Os criminosos não conseguiram levar nenhum objeto de valor e nenhuma quantia em dinheiro da agência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.